-Publi-A-

Criminosos tentam incendiar viatura da Polícia Civil em Parintins

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Na madrugada desta segunda-feira (07) criminosos tentaram incendiar a viatura da Polícia Civil de Parintins que estava estacionada na frente da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da 3ª DIP, os autores estavam em uma motocicleta e lançaram um coquetel molotov na viatura, mas não tiveram êxito devido a rápida ação da equipe da delegacia que conteve o início das chamas. Os criminosos fugiram do local. “Tivemos apenas o dano do vidro lateral, mas já vai ser resolvido para que possamos voltar a usar essa viatura. Com relação a autoria já estamos investigando e já mandei uma equipe também verificar todos os outros pontos onde também ocorreram esses atentados para que possamos fazer o relatório e enviar para a Secretaria de Segurança e para que sirva como início das investigações para nós”, informou o delegado.

Foto: Gilson Almeida.
Foto: Gilson Almeida.

Na madrugada de domingo (06) criminosos também lançaram uma granada contra a delegacia, mas o objeto não detonou. Como medida de segurança, o atendimento ao público na unidade foi suspenso.

Foto: Polícia Civil.
você pode gostar também