Cunhã Moda Praia: Parintinense Miss Amazonas Teen inaugura loja virtual

Pensando na praticidade e nas facilidades que a internet oferece, a parintinense e Miss Amazonas Teen, Giovanna Cursino, 17, inaugurou a loja virtual Cunhã Moda Praia. Em tempos de pandemia, a empresa busca facilitar a vida do consumidor oferecendo produtos de forma segura e rápida. Todo processo de compra e venda é realizado através das redes sociais.

Apesar da pouca idade, Giovanna sempre teve um espírito empreendedor. Ela aliou seu lado empresarial à sua carreira no mundo da moda, uma vez que foi eleita Miss Amazonas Teen em 2020, é a atual miss 2021 e vai representar o estado no Miss Brasil Teen 2022. Agora, outra de suas funções é gerenciar a loja Cunhã Moda Praia.

“Eu sempre tive vontade de ser dona do meu próprio negócio, de ser uma empresária. Essa vontade é muito significativa pra mim. Desde cedo eu já vendia brigadeiro na escola, quando eu tinha quinze anos. Já vendi biscoito, vendi tudo que pode imaginar. Sempre faço brechó com algumas roupas minhas que eu não uso mais. Então, esse desejo é muito presente na minha vida”, revela a parintinense.

 

https://instagram.com/cunha_modapraia?utm_medium=copy_link

A loja virtual trabalha com produtos relacionados à moda praia. Inicialmente, são oferecidos biquínis, mas a empresária informa que também vai oferecer chapéus, saídas de banho, sungas, entre outros. “Eu escolhi esse ramo não só pela praticidade de receber e enviar as mercadorias, por ter peças mais leves, mas também porque hoje em dia eu vejo que as mulheres gostam muito de biquínis. Elas querem está renovando sempre, querem atualizar aquela foto no Instagram com biquínis diferentes. Então, foi isso que me levou também a abrir, a trabalhar nesse ramo”, explica.

Bastante versátil, Giovanna também é sinhazinha substituta do Boi-Bumbá Caprichoso. Ela é apaixonada pela cultura local, que a levou a escolher o nome da loja. “Isso me fez querer um nome bem regional, amazonense mesmo. E aí veio a ideia de colocar Cunhã Moda Praia, uma coisa simples e que é muito lembrado aqui no nosso estado”, finalizou.

 

 

você pode gostar também