Curral Zeca Xibelão recebe a voz da Amazônia, David Assayag, neste sábado

O levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, conhecido como a voz da Amazônia, é a grande atração de mais um Ensaio Show no curral Zeca Xibelão, neste sábado (30), em Parintins. O trovador azul e branco sobe ao palco para cantar as novas toadas do CD 2019 “Um Canto de Esperança para Mátria Brasilis” e também reviver as obras musicais marcantes do passado, junto aos torcedores.

Além de David Assayag, o apresentador bicampeão do Festival de Parintins, Edmundo Oran, está confirmado para a festa do final de semana. O reduto Caprichoso contará, ainda, com as apresentações de Gilson Matos, Diego Brelaz, Cássio Gonçalves, Ornello Reis, CDC, Troup Caprichoso, Raça Azul, FAB e o melhor ritmo do Festival de Parintins, Marujada de Guerra.

De acordo com David Assayag, o pensamento do time azul e branco é o tricampeonato do Boi Caprichoso. Para ele o Ensaio Show com a Marujada serve para manter o entrosamento musical que todos os anos dá o ritmo das três noites de festival, na arena do Bumbódromo. Outra novidade do evento é a apresentação dos novos produtos da loja oficial do bumbá, Vitrine Azul, que traz novidades para a temporada 2019 do Boi Caprichoso.

Para o torcedor azulado que não puder comparecer ao Ensaio Show ou que esteja em outra cidade, a TV Caprichoso fará, mais uma vez, a transmissão ao vivo por meio da página oficial do Bumbá no Facebook, com entrevistas, bate-papo, vídeos especiais e interação com os internautas.

você pode gostar também