-Publi-A-

Curso de Jornalismo da Ufam realiza ‘Esquenta’ para Semana Acadêmica

A 4ª Semana Acadêmica de Jornalismo da Ufam-Parintins acontece entre os dias 22 e 25 de março.

Acadêmicos querem abrir discussões sobre o tema do evento e ouvir a experiência de profissionais locais

Ludyanne Ferreira

Milanna Ambrósio | Especial 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – A comissão organizadora da 4ª Semana Acadêmica de Jornalismo da Ufam-Parintins vai promover sexta-feira (03), às 19h, um ‘esquenta’ para o evento. A atividade vai reunir profissionais locais, que vão falar sobre a experiência jornalística e debater as novas formas de se produzir jornalismo, tema oficial da Semana Acadêmica.

O encontro acontece no Auditório da Ufam-Parintins e marca a abertura das atividades para a realização da 4ª Semana Acadêmica de Jornalismo da Ufam-Parintins. Os convidados são os jornalistas Carlos Alexandre (Site Parintins 24 Horas), Márcio Costa (Rádio Clube), Neudson Corrêa (Repórter Parintins, Rádio Alvorada) e Tadeu de Souza (TV Em Tempo).

Com a atividade, os alunos pretendem estimular o interesse da população e dos acadêmicos do curso para o debate sobre a profissão na cidade. “É uma forma de abrirmos um diálogo entre a teoria e a prática da profissão. É importante que a comunidade participe porque é ela quem recebe o resultado do trabalho dos jornalistas, então todo mundo pode participar”, destaca Milanna Ambrósio, estudante e membro da comissão organizadora do evento.

A 4ª Semana Acadêmica de Jornalismo da Ufam-Parintins acontece entre os dias 22 e 25 de março. A programação oficial do evento ainda não foi divulgada. Jornalistas como Daniella Assayag (TV A Crítica), Mauro Júnior (Amazon Sat), Islla Pessoa (TV A Crítica) e Allan Rodrigues (Professor do Curso de Jornalismo da Ufam-Manaus) já confirmaram a presença na Semana Acadêmica. Para mais informações, os interessados podem acessar a página da semana no Facebook: www.facebook.com/sajornalismoicsez.a

você pode gostar também