-Publi-A-

Curumins da Baixa preparam live emocionante para celebrar ‘1 ano de boas histórias e muita toada’

O show deste sábado (05), contará com as participações de David Assayag e Israel Paulain, e será transmitida na página oficial dos Curumins da Baixa no Facebook, e no canal oficial do Boi Garantido no Youtube, a partir das 20h

Celebrando “1 ano de boas histórias e muita toada”, o grupo Curumins da Baixa prepara uma superprodução para a live do próximo sábado, 05 de junho, a partir das 20h, na página oficial do grupo no Facebook, e no canal oficial do Boi Garantido no Youtube, diretamente do Kwati Club.

A live irá contar 1 ano de história do grupo que se transformou em um grande fenômeno da toada no Amazonas, principalmente no eixo Parintins/Manaus. O show contará com as participações do levantador de toadas e do apresentador do Boi Garantido, David Assayag e Israel Paulain, respectivamente, além de outros convidados especiais.

O cantor e músico do grupo, Enéas Dias, destaca que a live será um momento muito especial para celebrar junto com os amantes dos Curumins da Baixa e da toada, com homenagens especiais a pessoas ilustres da cultura do boi-bumbá.

“A gente vai celebrar esse momento, mesmo diante da situação da pandemia, da dificuldade, a arte resiste, a música ainda toca o coração das pessoas mais do que nunca, trazendo uma mensagem. A nossa ideia é justamente trazer e levar uma mensagem de alegria, de emoção, de saudosismo, de lembranças. E é com esse intuito, de transmitir ao público aquilo que a gente sente falta, o que gostamos”, explicou.

O show que não terá público, será dividido em 3 momentos, o primeiro de chegada, de alegria, de homenagens. Um segundo momento mais show performático, com toadas estratégicas, mais cênicas, que destacam Parintins, o seu povo, a sua gente. O terceiro momento será mais tradicional, algo que o grupo faz questão de levar em todos os shows, fechando tudo isso com a alegria do povo da Baixa.

“Um show programado para emocionar músicos e torcedores, porque tenho certeza que nós do grupo também vamos nos emocionar com as homenagens, as lembranças boas e recentes, da nossa infância, a gente vai contar parte das nossas histórias, através da toada, nossa verdade, nossa vida, e resistindo por meio da música, que pulsa no coração de todos nós”, finalizou Enéas.

você pode gostar também