-Publi-A-

David Assayag apresenta o show ‘Duas Nações’ no Teatro Amazonas

Dono de um timbre inconfundível e uma das mais belas vozes do norte do País, David Assayag fará o show Duas Nações no Teatro Amazonas, na próxima quarta-feira (14), às 20h. Reconhecido pelo Ministério da Cultura como um dos comendadores da Cultura Popular Brasileira, David Assayag vai apresentar um repertório com toadas antológicas e atuais, entre elas Vale do Javari, Eldorado, Catedral, Barro e fé, e Sensibilidade.

No dia do show será realizada a gravação do DVD David Assayag, A Voz da Amazônia. O show terá ainda participações especiais dos cantores Arlindo Junior e Márcia Siqueira.

Com 27 anos de carreira, David Assayag é um fenômeno da música amazonense e um talento que dá orgulho ao Festival Folclórico de Parintins, onde defende o item de número 2, como Levantador de Toadas. Sua experiência já o fez dividir palcos com grandes nomes da música brasileira como Fafá de Belém, Elymar Santos, Carlinhos Brown, Banda Calypso, entre outros artistas conhecidos no cenário nacional.

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos de terça a sábado, das 9h às 17h, na bilheteria do Teatro. Anteriormente, os ingressos estavam sendo vendidos a R$ 100 mas o valor baixou. Quem já tinha comprado o passaporte no valor antigo, pode ir na bilheteria no Teatro pegar outro ingresso.

você pode gostar também