-Publi-A-

David Assayag fará teste para Covid-19 neste domingo 3

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O levantador de toadas do Boi Garantido, David Assayag, afirma teve virose e que fará teste para Covid-19 amanhã (3). O cantor disse ainda que apesar disso, está se sentindo bem. No sábado (2) David Assayag se apresentou na cerimônia de posse do prefeito Bi Garcia no Parintins Convention Center com 20% da capacidade, seguindo as recomendações da Defensoria Pública e do Ministério Público, além de ter tido os cuidados sanitários para evitar o contágio da Covid-19.

Após ser veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação que o mesmo estava com sintomas de Covid-19, David Assayag mandou um áudio pelo Whatsapp explicando a real situação.

“Está veiculando nas redes sociais que possivelmente eu esteja com Covid-19. Quero informar que tive uma virose muito forte, mas que já estou me recuperando. Estou me sentindo muito bem. Não estou sentindo mais nada de febre, dor de cabeça, já saiu tudo, mas vou fazer esse teste amanhã para ficar ciente realmente se estou com Covid ou não”, informou David Assayag.

você pode gostar também