David Assayag reafirma fé e confiança no título 2019

Devoto de Nossa Senhora do Carmo, ao desembarcar ontem (23) em Parintins, o levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, fez questão de ir diretamente a Catedral da Padroeira do município agradecer e pedir proteção em mais um Festival Folclórico. Ele, que nos últimos dias se manteve afastado dos compromissos do Boi, devido os cuidados com a saúde, retorna com força total para o festival 2019.

“Tive um problema na garganta, por isso estive afastado dos ensaios, mas estou recuperado, por isso peço desculpas da galera azul e branca pela ausência. Como sou devoto de Nossa Senhora do Carmo, sai do avião e vim direto para a Catedral agradecer, pois a fé é muito grande e tudo está favorável pra que a gente ganhe o festival”, disse David.

Ontem, David já participou do Boi de Rua do Caprichoso e mais uma vez assegurou confiança na vitória. “Nosso repertório é forte e maravilhoso. Estamos fazendo um trabalho conjunto há algum tempo e o Caprichoso vai pra ganhar o tricampeonato”, afirmou.

você pode gostar também