-Publi-A-

David Assayag realiza live ao som de lendas e rituais e convidados

O levantador oficial de toadas do Boi Garantido, David Assayag realizará no dia 25, sábado, a partir das 20h, na casa Luar de Uaicurapá, localizada na rua Rio Madeira n°452, bairro de Nossa Senhora das Graças, a “Live Show Lendas & Rituais”. O evento será aberto ao público e transmitido pelo canal “David Assayag – A Voz da Amazônia” no YouTube. Vendas pelo site baladapp.com.br e pela EM entretenimento.

Além da mais bela voz da Amazônia, estarão no palco as vozes inconfundíveis de Edílson Santana e Márcia Siqueira. Ambos são convidados especiais de David Assayag. Completam o time de estrelas a Cunhã-Poranga Juliana Bárbara
e o pajé encarnado Adriano Paketá. As coreografias estarão a cargo do grupo de dança “Somos Um Show”. Como não poderia deixar de ser, o Boi Garantido estará presente com o tripa Batista.

“Há tempos planejo realizar um show somente com os grandes clássicos de rituais e lendas que marcaram e marcam o festival folclórico de Parintins, mas, ainda nao havia encontrado a data certa, agora com a coisa voltando aos poucos ao normal, acredito que poderemos fazer um grande evento”, destacou David Assayag.

Produção

Para tornar a noite memorável, uma super produção está sendo preparada. “Estamos com uma equipe de artistas, inclusive alegoristas de Parintins, técnicos de som e luz, decoradores e produtores experientes. Tudo para tornar o Luar de Uaicurapá ainda mais bonito e receptivo para quem for ao local e para aqueles que irão assistir na telinha”, detalhou A produtora Lilian Daniel.

De acordo com Lilian, para completar, o repertório promete. “O David não vai economizar na seleção de toadas. O set list vem com toadas que relembram os grandes festivais. Entre os clássicos estão “Apocalipse Karajá” de 1996, “Dança do Fogo” de 2006, “Fibras de Arumã” de 1994 e “Nações Extintas” de 2001. Isso só para citar algumas”, adiantou a produtora.

Questionada se além das toadas voltadas para as lendas e rituais indígenas, o evento teria espaço para os toadões que fazem a alegria do povo que curte boi-bumbá, Lilian Daniel deu a deixa. “Quem conhece o David Assayag sabe que ele não é de deixar de agradar o público, então se rolar ‘aquele pedido’ com carinho… a festa nao vai ter hora para parar”, finalizou a produtora do evento.

você pode gostar também