-Publi-A-

David Assayag tem alta hospitalar e continua tratamento da Covid-19 em casa

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O levantador de toadas do Boi Garantido, David Assayag, recebeu alta do hospital Prontocord – Samel, em Manaus, e continuará o tratamento da Covid-19 em casa. O anúncio foi dado nesta quinta-feira (21) pela família por meio de nota publicada nas redes sociais do cantor.

David Assayag testou positivo dia 03 de janeiro em Parintins e recebeu os primeiros cuidados médicos no hospital Jofre Cohen, referência no tratamento da doença no município.

Ele deu entrada ao pronto-socorro apresentando desconforto respiratório leve, com piora aos pequenos esforços e saturação de oxigênio em torno de 91%. O cantor fez exame de tomografia que diagnosticou lesões iniciais nos pulmões compatíveis com pneumonia por Covid-19.

David Assayag foi internado por ser um paciente com hipertensão, diabetes e obesidade que são fatores de risco para forma grave de Covid-19.

Dia 04 de janeiro ele foi transferido para o hospital Samel sendo encaminhado em seguida para a UTI. Dia 16 do mesmo mês o levantador de toadas passou o aniversário de 52 anos ainda na UTI.

você pode gostar também