De folga, sargento da PM captura assaltante no Circuito Escorpião. Veja Vídeo

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

O 2º Sargento da Polícia Militar do Amazonas, Adean Miranda, lotado no 11° Batalhão, prendeu em flagrante Carlos Otávio Alfaia (19), acusado de ter roubado celulares de duas vítimas, no Conjunto Macurani, próximo aoo Ginásio Poliesportivo Elias Assayag. O policial estava de folga e deteve o suspeito poucos minutos depois da ação, em fuga no Bairro Emílio Moreira.

Segundo o militar, o acusado foi preso, logo após o crime, na área do “Circuito Escorpião”, localizada nas proximidades do Ginásio de Esportes “Elias Simão Assayag”. Durante a prisão, 02 celulares e R$ 50,00 pertencentes às vítimas, duas adolescentes, foram recuperados. O Sargento da PM ouviu gritos de populares e foi informado que duas pessoas haviam sido roubadas, por um elemento armado com uma faca.

Imediatamente, o militar pegou sua motocicleta e conseguiu prender o infrator, logo em seguida. Diante dos fatos o acusado foi preso em flagrante e posteriormente conduzido por uma guarnição para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da justiça.

O comando do 11° Batalhão da PM reconheceu publicamente a atuação do 2° Sargento PM, Adean Miranda, o qual durante ação Policial Militar, supra mencionada, demonstrou total comprometimento com o bem estar da sociedade. A PM confeccionará elogio ao militar, o qual irá para a ficha funcional.

você pode gostar também