De novo! Luiza Brunet e Lírio Parisotto terminam o namoro

Após muitas idas e vindas, Luiza Brunet está solteira novamente. A ex-modelo terminou seu namoro com Lírio Parisotto durante uma viagem recente que os dois fizeram à Grécia e passou o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no último domingo (12), sozinha.

O motivo para que o relacionamento, que já durava quatro anos, chegasse ao fim teria sido uma crise de ciúme da mãe de Yasmin Brunet. A discussão teria sido tão feia, que o empresário decidiu terminar tudo, mesmo durante o passeio, segundo o jornal “Extra”.

O bilionário viajou à Itália sozinho logo em seguida, mas já retornou ao Brasil. Inclusive, passou a data “apaixonada” no apartamento que tem em São Paulo. A atriz, por sua vez, foi flagrada com amigos durante um jantar no Rio de Janeiro.

No Instagram, o ex-casal parece ter trocado farpas. Luiza compartilhou uma mensagem aos namorados e depois escolheu uma passagem de Augusto Cury para falar sobre a relação entre felicidade e dinheiro. “Dinheiro compra a cama, mas não o descanso […] Compra presentes para a sua mulher, mas não o seu amor”, diz uma parte do texto.

Parisotto utilizou a rede social para publicar a foto de um tigre com os dizeres: “Pisa… Mas quando eu levantar, corre”.

Vale lembrar que os dois reataram no início deste ano, após um término de namoro. Rumores no final do ano passado indicavam que Lírio trocou mensagens com a modelo Fernanda Alves – em mensagens que supostamente vazaram, ele elogiava o bumbum da então capa da revista “Sexy”.

Do Famosidades

você pode gostar também