-Publi-A-

De olho nas eleições, Rossy Amoêdo participa de homenagens ao fundador do Garantido

Rossy Amoedo ao lado de Edwan Oliveira, coordenador do Conselho de Arte, Fábio Cardoso, presidente do Garantido e o jornalista Naldo Rodrigues.

Rossy Amoêdo massifica seu nome como um dos potenciais candidatos à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – O ano ainda nem começou e as articulações para a as eleições de outubro deste ano estão a todo o vapor. O artista Rossy Amoêdo é um dos pretensos candidatos que trabalha para massificar seu nome visando conquistar o direito de disputar uma das cadeiras para a assembleia legislativa do estado do Amazonas.

Com o programa de TV “Conexão Ilha” ele tem atuado como repórter, interagido com entidades e até distribuído cestas básicas para famílias carentes que foram contempladas pelo programa que apresenta em dezembro passado.

Rossy tem estado em eventos culturais e até esportivos em busca de visibilidade. Na noite desta terça-feira ele esteve presente na comemoração dos 116 anos de nascimento do fundador do Boi Garantido, Lindolfo Monteverde.

O artista e agora empresário exaltou o trabalho da Associação Regional Família Monteverde que resgata a memória e a história de figuras importantes não apenas para o Festival Folclórico, mas para a história de Parintins. A associação é dirigida pela jornalista Suzan Monteverde e a advogada Camila Monteverde. Amoêdo ainda conversou com diretores do boi Garantido e com o próprio presidente Fábio Cardoso.

você pode gostar também