-Publi-A-

Demolição vira espetáculo

A demolição do galpão construído pelo empresário Chiquinho Vasconcelos virou espetáculo para secretários e coordenadores da prefeitura municipal de Parintins. Em pleno horário de expediente os secretários de saúde Marcos da Luz, de assistência social Wanderley Ribeiro, de educação Samarone Moura além de outros secretários e coordenadores deixaram seus afazeres para assistir a derrubada do prédio. O cumprimento da decisão judicial teve camarote para servidores públicos enquanto isso moradores de outros bairros da Ilha Tupinambarana contabilizavam prejuízos com as chuvas de quarta-feira e na zona rural escolas paralisam atividades por falta de transporte escolar.

Perseguição Política

Após a prefeitura cumprir a determinação judicial o empresário Chiquinho Vasconcelos disparou contra o prefeito Alexandre da Carbrás (PSD). Afirmou que está sendo vitima de perseguição política e contou que há 20 dias Carbrás manteve contato para negociar o imóvel, mas logo em seguida entrou na justiça avaliando o terreno em R$ 125 mil. O empresário assegura que a questão poderia ser resolvida amigavelmente, mas o prefeito, segundo ele, “teria prazer de enganar empresários”.

Dois donos

A Secretaria de Planejamento da prefeitura de Parintins Eliane Melo informou que o caso foi levado para a justiça, pois duas pessoas estariam reclamando a propriedade do imóvel, ou seja, o empresário Chiquinho Vasconcelos não é o único dono. “Cabe a justiça decidir quem é o proprietário”, disse ela. Melo também afirmou que o prefeito Alexandre da Carbrás não iniciou negociação com ninguém, não saberia quem de fato é dono do terreno.

Determinação

A determinação Judicial para que a prefeitura cumprisse o mandado foi da juíza Eline Paixão.

Sabor tambaqui

Na semana passada o editorial do Jornal da Amazônia da Rádio Alvorada de Parintins deu prazo de validade para as propagadas comissões de inquérito até o mês de maio. Não deu outra, mas as comissões vieram a óbito antes de nascer. A pizza que seria saboreada no fim do primeiro semestre do ano se antecipou e segundo a criatividade dos ilhéus tem sabor de tambaqui.

De volta

Está de volta a coordenação da Assessoria de Imprensa do boi Garantido o Jornalista Jonas Santos. A efetivação do convite ao proprietário do blog De Amazônia aconteceu há dois dias.

Contatos com a coluna

email – [email protected]

Whatsaap – (092) 99173-9585

Facebook – www.facebook.com/parintins24hs

Twitter – @Parintins24hs

Instagram – @parintins_24hs

você pode gostar também