Demonstração de fé e devoção marcam a visita da imagem de Nossa Senhora do Carmo ao SAAE

Demonstração de fé e devoção marcaram a visita da imagem de Nossa Senhora do Carmo ao escritório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) na manhã desta segunda-feira (28). A imagem da padroeira de Parintins foi recebida com muita alegria pelos trabalhadores da empresa que aproveitaram o momento para pedirem bênçãos e proteção a todos os funcionários e aos seus familiares.

A assessora administrativa Daniela Baraúna, devota de Nossa Senhora do Carmo, destaca que ter a imagem da santa no local de trabalho foi um momento único. “Para mim e para os demais colegas foi um momento que fortaleceu a fé. É muito gratificante, é um momento ímpar, muitas empresas tenho certeza que gostariam de ter essa presença materna que nos traz alegria, um entusiasmo maior, que fortalece a nossa fé em um momento difícil que estamos enfrentando, mas que a presença materna de Maria vem trazer esse acolhimento, essa confiança de que não estamos sozinhos”, disse.

O assessor técnico Dirley Jacaúna conta que teve um momento particular com a Virgem do Carmelo para pedir graças, bênção e intercessão da santa pelos funcionários, pela família e pela empresa. “É com muita emoção que nós acolhemos a nossa mãezinha aqui e sempre colaboramos. Há muitos anos fazemos isso e sempre continuamos ajudando. Foi muito gratificante ter a presença dela aqui na nossa empresa e sabemos que ela com certeza intercede por cada um de nós, pelas nossas famílias, principalmente pela nossa empresa”, falou.

O diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, o Noca, salienta que que há anos a autarquia participa da celebração da santa e que esse ano não podia ser diferente. “Que a Nossa Senhora do Carmo possa interceder junto ao nosso criador por saúde e sabedoria aos nossos profissionais do SAAE. Que todos possam ser abençoados pelo nosso bom Jesus, nosso pai eterno, que realmente ele possa nos conduzir e a fazer as coisas certas, as coisas boas que venha melhorar a vida das pessoas de Parintins”, clamou.

você pode gostar também