Deops divulga foto de mais um desaparecido em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Joseney Ramos Tourinho, 37, desaparecido desde a madrugada do dia 7 de janeiro deste ano.

De acordo com o primo dele, Franklin de Souza, Joseney está em Manaus para acompanhar a filha em um tratamento de saúde. No dia em que desapareceu, o homem teria tido um surto psicótico e ficado bastante agressivo com a esposa e a filha, que estavam hospedadas em uma casa de apoio, situada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.

Conforme Franklin, em razão das agressões, policiais militares foram acionados e Joseney foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), naquela mesma região. No entanto, como os familiares não quiseram formalizar a ocorrência, o homem foi liberado. Desde então, eles não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número (92) 99303-9021. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

FOTO: DIVULGAÇÃO PC-AM
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here