Depois de chegar de São Paulo, Babá Tupinambá está em quarentena 

Da Redação

Parintins (AM) – O empresário Babá Tupinambá viajou a São Paulo, retornou ao Amazonas, no sábado (21), e desembarcou, em Parintins, hoje (22). O presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins (Coopmoto) foi quem divulgou a informação, nas redes sociais.

Babá passou pelo estado onde há o maior número de casos de infecção por Covid-19, na semana em que o Ministério da Saúde declarou transmissão comunitária nacional do Novo Coronavírus. O empresário seguiu de carona, de Manaus, para esperar o Navio Tavares, em Itacoatiara.

Por atraso no voo de São Paulo para o Amazonas, o presidente da Coopmoto chegou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, por volta das 16h, cerca de seis horas após a saída do porto da embarcação de passageiros, com destino a Parintins, que fez parada, em Itacoatiara, por volta das 20h.

O empresário desembarcou, no porto de Parintins, por volta das 5h, e relatou que todos os passageiros foram entrevistados por uma equipe de saúde. “Eu informei que tinha vindo de São Paulo. O responsável da equipe me orientou a ficar em casa, de quarentena, até receber uma visita e monitoramento”, explicou.

você pode gostar também