Depois do balança mais não cai, Medeiros se mantém vice de Bi Garcia

Depois de tantas especulações na imprensa, o deputado estadual e candidato a prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), anunciou, em convenção realizada na manhã desta sexta-feira, 05 de julho, no Parintins Convention Center, o nome do ex-deputado estadual Tony Medeiros (PSL) como o vice de sua chapa.

Para Bi, a trajetória de Tony lhe qualificou como o melhor nome para ser seu vice no pleito de outubro. “O Tony foi muito maturado, trabalhado. Ele é ex-deputado, parintinense, que conhece a alma da cidade e o coração do povo de Parintins”, exalta o pré-candidato a prefeito Bi Garcia.

Anunciado como candidato a vice-prefeito de Parintins na chapa liderada por Bi Garcia, Tony Medeiros ressaltou que a aliança foi consenso de grandes lideranças políticas do Amazonas. “Eu faço parte do grupo do professor José Melo, eu faço parte do grupo do senador Omar Aziz, que são aqueles que conduzem o nosso caminho e é por isso que tudo deu certo”, comenta.

Na convenção também houve a apresentação dos pré-candidatos a vereador dos partidos do arco de aliança do PSDB. Até o registro da candidatura há uma expectativa de que vinte ou vinte e um partidos estejam coligados com a chapa de Bi Garcia.

Daniel Sicsú

você pode gostar também