-Publi-A-

Deputado Sabá Reis manifesta solidariedade aos professores de Parintins

O deputado estadual Sabá Reis (PR) manifestou sua solidariedade aos professores da rede estadual de ensino, especialmente de Parintins (a 365 km de Manaus), durante pronunciamento no Pequeno Expediente desta terça-feira (27) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O deputado comentou a postura do governador Amazonino Mendes (PDT) em visita feita ao município, a partir de um vídeo, em que o governador discute com uma professora em uma reunião. “Não é possível que o Amazonino tenha assessores que o empurrem para Parintins para se digladiar e ofender professores”, comentou.

Reis afirmou ainda que a Secretaria de Estado de Educação é a secretaria do futuro. “Esses dias em visita a municípios do Amazonas, o governador disse que vai criar a Secretaria do Futuro. Ora, a secretaria do futuro já existe: é a secretaria de Estado da Educação, a Seduc. Qualquer outra iniciativa é invenção dele, que é um homem afeito a invencionices”, afirmou.

Sabá finalizou, destacando a importante figura do educador. “Se não fosse o professor, talvez nenhum de nós estaria aqui”,
declarou.

você pode gostar também