Deputado sai de lista e deixa sua mãe ficha suja

Dizem que o maior amor é o amor de mãe. Pode ser que isso explique a última lista de inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), divulgada no dia 24 de junho de 2016, a quarta a ser disponibilizada pela corte.

O caso impressionante está relacionado ao atual deputado e ex-prefeito de Parintins Bi Garcia, que conseguiu se safar de duas das três citações ao seu nome no listão do fichas-sujas, na segunda-feira, dia 27.

Saiu, mas deixou sua mãe, Maria Cacilda Da Cunha Garcia.maria

No mês de maio, Bi Garcia estava em três listas com pendências. A referente às contas do ano de 2008 que tinham sido reprovadas pelo pleno em 2015 e pela Câmara Municipal de Parintins; convênio nº18/2007 da Prefeitura de Parintins e SEDUC e o convênio 67/2010 – junto a Secretaria de Estado da Cultura SEC.

Neste último, TCE-AM retirou o nome de Bi Garcia e incluiu da genitora do pré candidato a Prefeitura de Parintins. A inclusão de Maria Cacilda Da Cunha Garcia está publicada na lista, divulgada ainda em sites de informações.bi

Bi conseguiu sair da principal pendência que eram as contas de 2008. Mostrou articulação ao conseguir que seu recurso fosse aceito após duas recusas. Sem explicações, o TCE mudou a relatoria do recurso de Bi em junho, recolocando o processo em pauta no dia 22 de junho.

Acesse os links e confira

file:///E:/materia%20bi%20e%20mae/7-DEPRIM-JUN-2016-CONV-E-CONTAS-ILEGALIDADE-E-IRREGULARIDADE-EXCLUINDO-REC-COM-EFEITO-SUSPENSIVO%20.pdf

file:///E:/materia%20bi%20e%20mae/1-IRREGULARES-Prefeituras%20recurso.pdf

file:///E:/materia%20bi%20e%20mae/Primeira-Camara_CONV-E-CONTAS-ILEGALIDADE-E-IRREGULARIDADE.pdf

você pode gostar também