Desafio MTB Parintins vai reunir ciclistas de sete municípios

Foto: Tino Guimarães.

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

No dia 19 de dezembro o 2° Desafio MTB Parintins de Ciclismo vai reunir corredores de sete municípios em quatro categorias. Serão mais de R$ 7 mil em prêmios para ciclistas de Parintins, Florianópolis, Santarém, Manaus, Presidente Figueiredo, Oriximiná e Juruti.

Nos naipes masculino e feminino, o 2° Desafio MTB vai acontecer nas categorias Iniciante (17Km), Master 50+ (34Km), Master 40-49 (42km) e Elite (51Km). A disputa tem largada e chegada na rodovia Parintins Macurany, em frente ao Kimura Parque. As corridas iniciam às 7hs.

Segundo o organizador do evento, Fábio dos Anjos, tudo está pronto para início das disputas. “Devido a primeira edição ser um sucesso, o segundo está correspondendo as demandas. Graças a Deus tudo está indo conforme o planejado. As medalhas já estão aqui, foram produzidas em São Paulo. Os troféus foram produzidos em Parintins, uma obra de arte”, disse.

O 2° Desafio MTB Parintins conta com apoio e segurança do Corpo de Bombeiro e da Polícia Militar com autorização da Vigilância Sanitária e vai seguir as normas de higiene, exigindo as carteira de vacina e todos competidores.

você pode gostar também