-Publi-A-

Desaparecido: Família procura jovem com problemas de saúde

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

João Pedro Castro de Andrade, 23 anos, está desaparecido desde o dia 28 de junho, segunda-feira, quando saiu de Manaus com destino a Parintins. O jovem passa por problemas de saúde mental e a família acredita que ele está desorientado pelas ruas da cidade e pede ajuda à população parintinense.

João Pedro tem estatura baixa, moreno, tatuagens pelo corpo e certa deficiência no braço direito. Ele foi visto pela última vez usando uma camisa bege de mangas cumpridas. A irmã dele, Larissa Castro, conta que ele não é agressivo e que iria começar tratamento médico no dia que saiu de casa. “Tem depressão profunda e fica desorientado. Da última vez saiu de casa, mas voltou. Agora saiu da cidade de Manaus para Parintins e está perdido. Disseram que está procurando ajuda, mas não querem ajudar porque acham que é morador de rua. Mas, ele só está mal tá cabeça não é usuário de droga nem agressivo”, explicou.

Larissa conta que ele foi visto no dia 29 na praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo e no porto de Parintins. Ele tentou embarcar, mas devido seu estado de saúde não aparentar bem e não possuir dinheiro, ele não conseguiu entrar no barco e ficou sentado na área externa do porto.

João chegou a entrar em contato com a mãe dele as 02:15h da madrugada do dia 30, através das redes sociais de uma pessoa identificada como “René” com a seguinte mensagem: “Oi mãe. To sem grana p ir volta Manaus. Tem como me da 70 reais p mim volta Manaus”. Quando a mãe respondeu as mensagens, ele não estava mais próximo à proprietária do celular. Desde então, não manteve mais em contato. Quem tiver alguma informação de João Pedro pode entrar em contato pelo telefone (92) 98801-6962 ou (92) 98828-7068.

você pode gostar também