Desembargador Flávio Pascarelli é é empossado presidente do TJAM

Na cerimônia desta segunda-feira, também foram empossados o vice-presidente do TJAM, desembargador Jorge Manoel Lopes Lins e o novo corregedor, desembargador Aristóteles Lima Thury. Foto: Reinaldo Okita.

O desembargador Flávio Pascarelli assumiu nesta segunda-feira (5) a presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) em uma cerimônia no Teatro Amazonas, no Centro, e prometeu fazer de sua gestão um pacto pela produtividade com qualidade além de atender os demandas dos servidores e magistrados do tribunal.

“Precisamos motivar os colegas magistrados  e os servidores. Como farei isto? Vamos criar condições de trabalho e permitindo-lhes participações nas decisões administrativas. Um simples aceno de uma administração participativa já rendeu frutos e vamos firmar um pacto pela produtividade com qualidade”, disse o presidente do Tjam.

Em outro momento do discurso, Pascarelli falou do desafio de administrar com poucos recursos. “Nosso desafio será prestar jurisdição com poucos recursos. Vamos administrar com muito cuidado e, inicialmente, pretendemos, reduzir os gastos entre 10% e 20%”, afirmou o novo presidente do TJAM.

A desembargadora Graça Figueiredo, que deixou a presidência do tribunal, fez um balanço de seu dois anos a frente do Tjam e afirmou ter feito melhorde si à frente do órgão.

“Desejo muitas felicidades ao desembargador Pascarelli, pois sei de sua inteligência e de sua carreira pelo interior do Estado. Ele fará um grande trabalho frente ao Poder Judiciário”, afirmou Graça Fogueiredo.

Na cerimônia desta segunda-feira, também foram empossados o vice-presidente do TJAM, desembargador Jorge Manoel Lopes Lins e o novo corregedor, desembargador Aristóteles Lima Thury.

Do d24

você pode gostar também