-Publi-A-

Detento é decapitado em delegacia e tem cabeça jogada para fora de cela, em Barreirinha

Moradores ficaram assustados com violência dos presos durante motim (Foto: José de Oliveira/Rede Amazônica)

Um detento de 20 anos foi decapitado em uma cela da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Barreirinha, no município a 331 km de distância de Manaus. O assassinato ocorreu durante rebelião na madrugada desta segunda-feira (4). O homem estava preso há menos de duas semanas e era acusado de homicídio.

O portal aguarda posicionamento da Polícia Civil sobre o assunto.

O motim iniciou, por volta da meia-noite. Os presos ficaram rebelados durante a madrugada. O detento decapitado teve a cabeça jogada para fora da cela.

De acordo com moradores que residem próximo da delegacia, a tensão foi grande no entorno da 42ª DIP. Os moradores relataram que os presos estavam muito alterados.

Quatro policiais militares de Parintins, que estavam em uma operação nas proximidades, foram chamados e entraram nas celas. Os militares contiveram a rebelião.

O corpo do detento foi removido ainda de madrugada para o necrotério do hospital da cidade. Narcisio da Silva Cardoso era acusado de matar um homem em comunidade rural de Barreirinha. Ele estava preso desde final de agosto, quando se entregou para Polícia Civil.

Do g1

você pode gostar também