-Publi-A-

Detran inicia nesta terça-feira (13) mutirão de atendimento em Parintins

Inicia nesta terça-feira (13/07) o mutirão de atendimento do Detran Amazonas em Parintins. Serão disponibilizados 450 vagas para serviços de transferência de veículos, licenciamento anual e serviços de habilitação. O atendimento vai até a próxima quinta-feira (15/07) e será realizado, exclusivamente, num posto montado dentro do Bumbódromo, com entrada pela rua da Batucada.

Para quem está com o licenciamento do veículo atrasado, os débitos podem ser parcelados em até 12 vezes.

Com esse mutirão, serviços que o parintinense teria que esperar aproximadamente 30 dias para realizá-lo, agora será feito em 24h. Um desses serviços é o de transferência de propriedade, que para ser concluído precisava aguardar a chegada do CRV (antigo Dual) vindo de Manaus.

Nesses três dias de mutirão o atendimento será reforçado,  inclusive com mais vistoriadores de veículos para agilizar os licenciamentos em atraso.

Cursos
Durante o mutirão, a diretora administrativo-financeiro do Detran Amazonas, Ely Rodrigues, vai fazer a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de especialização e atualização para mototaxistas, atualização de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e atualização para agente da autoridade de trânsito.
Ao todo, 90 pessoas participaram dos cursos, que se iniciaram na semana passada e se encerram no último sábado (10/07)

você pode gostar também