‘Deus é maravilhoso!’, comemora ex-vice-presidente do Boi Garantido por vencer a Covid-19

Foto: Reprodução.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O ex-vice-presidente do Boi Garantido, Messias Albuquerque, venceu a Covid-19 e não deixou de comemorar pelas redes sociais. Ele foi internado em Parintins dia 17 de janeiro no Hospital Padre Colombo (retaguarda) e depois foi transferido para o Hospital Jofre Cohen (referência). Messias e mais 12 pessoas acometidas pelo vírus foram transferidos dia 25 do mesmo mês para Natal (RN) no avião da Força Aérea Brasileira.

Foto: Reprodução.

Nesta terça-feira (02), por meio de sua conta no Facebook, Albuquerque agradeceu a Deus, as equipes dos hospitais, a família e os amigos que ajudaram e torceram pela sua recuperação.

“Deus é maravilhoso!!!

Quero agradecer primeiramente a Deus pelo dom da vida, Ele me deu nova oportunidade de viver. A Ti Senhor toda honra e toda glória.

Meu sentimento de eterna gratidão a minha Amada Família Albuquerque que não mediram esforços e foram de uma dedicação excepcional e principalmente com muito amor. Herdamos os ensinamentos de nossos pais. Amo demais minha família e obrigado a todos em nome de meu pai Ozair e D Benedita, meu muito obrigado meus irmãos e familiares. Gratidão eterna!

Aos amigos, amigas, pessoas próximas e a todos que tiraram um pouquinho do seu tempo p enviar pensamentos positivos e principalmente as orações. Elas foram atendidas por Deus e sabe meus amigos, isso faz toda diferença, pois ORAÇÃO TEM PODER

Deus proteja cada de um vocês e vamos continuar orando por nossos irmãos.

Muito obrigado a toda equipe do Padre Colombo, do Hospital Jofre Cohen e do Hospital de Campanha de Natal, vocês são seres iluminados, minha eterna gratidão”, escreveu.

você pode gostar também