-Publi-A-

Dez homens armados invadem hospital psiquiátrico e arrombam cofre

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram o Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul da capital, e fizeram funcionários reféns enquanto arrombavam um caixa eletrônico no local. A ação dos criminosos aconteceu na madrugada desta terça-feira (3) e, segundo vítimas, durou cerca de duas horas. Parte do bando estava encapuzada e usou um maçarico (ferramenta usada para derreter ferro) para abrir o caixa eletrônico.

Aproximadamente dez funcionários, que estavam de plantão no hospital, entre eles agentes de portaria, recepcionista, enfermeiros e médicos foram mantidos reféns dentro de uma sala de descanso. Os assaltantes fugiram levando os pertences das vítimas e uma quantia em dinheiro do caixa eletrônico, no qual o valor não foi divulgado.

Uma das vítimas, que por medo não quis ter o nome divulgado, contou que por volta de 1h os criminosos entraram pela recepção, apontaram uma escopeta para a recepcionista e a renderam.

Com informações do em tempo

você pode gostar também