-Publi-A-

Dez pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Silves e Itapiranga

Dez pessoas foram presas durante a operação "Banzeiro", que apura tráfico de drogas em Itapiranga e Silves, municípios no interior do Amazonas, nesta quinta-feira (3). Foram nove prisões em flagrante e uma prisão preventiva por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Cinco veículos roubados foram recuperados. Em Itapiranga, foram seis prisões, sendo a maioria em flagrante. Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo. Segundo as investigações, ela estaria envolvida em um plano para assassinar um policial militar. O suposto comparsa dela foi preso semana passada também por envolvimento com o tráfico. Em Silves, foram quatro flagrantes por tráfico. Além das prisões, outras três pessoas foram indiciadas por tráfico e associação, sendo dois adolescentes. A ação policial também resultou na apreensão de 38 trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de Oxi, uma balança de precisão, caderno com anotações sobre o comércio de drogas, além de celulares, equipamentos eletrônicos, R$ 996 em espécie e um simulacro de arma. Cinco veículos roubados foram recuperados, sendo quatro motos.

Dez pessoas foram presas durante a operação “Banzeiro”, que apura tráfico de drogas em Itapiranga e Silves, municípios no interior do Amazonas, nesta quinta-feira (3). Foram nove prisões em flagrante e uma prisão preventiva por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Cinco veículos roubados foram recuperados.

Em Itapiranga, foram seis prisões, sendo a maioria em flagrante. Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo. Segundo as investigações, ela estaria envolvida em um plano para assassinar um policial militar. O suposto comparsa dela foi preso semana passada também por envolvimento com o tráfico. Em Silves, foram quatro flagrantes por tráfico.

Além das prisões, outras três pessoas foram indiciadas por tráfico e associação, sendo dois adolescentes.

A ação policial também resultou na apreensão de 38 trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de Oxi, uma balança de precisão, caderno com anotações sobre o comércio de drogas, além de celulares, equipamentos eletrônicos, R$ 996 em espécie e um simulacro de arma. Cinco veículos roubados foram recuperados, sendo quatro motos.

Com informações do g1

você pode gostar também