-Publi-A-

Dia das Crianças: interior de Parintins vai receber ação social do Clube Perebas

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

A curumizada da comunidade São Tomé do Rio Uaicurapá, zona rural de Parintins, vai receber um presentão no dia 10 de Outubro, em comemoração ao Dia da Criança. O Clube Perebas vai levar presentes, alimentos, brincadeiras e atendimento médico àquela localidade. A ação faz parte de um projeto social que é promovido pelo grupo todos os anos.

Segundo o presidente dos Perebas, Nicson Reis, além da intensa promoção esportiva, o grupo desenvolve ao longo do ano inúmeras atividades sociais em Parintins. Para esta programação, Nicson conta que uma grande ação em saúde e lazer está sendo preparada. “Nós temos quatro médicos já confirmados, temos dois enfermeiros confirmados, temos três odontólogos também confirmados e vamos ter corte de cabelo, brincadeiras com as crianças e, além disso, a gente pede à população que possa doar brinquedos ou queira ajudar na merenda”, disse Nicson.

O Perebas também está comercializando uma camisa comemorativa no valor de R$ 30,00. A renda do produto será revertida em lprol às crianças. “Perebas que tem como essência a criança, a solidariedade, então, nada mais justo a gente celebrar esse dia. Nós estamos aguardando e estamos ansiosos na expectativa desse dia. Esse ano nós vamos fazer uma ação inovadora, uma ação diferente”, destacou o presidente do clube.

você pode gostar também