Dia das Crianças: Perebas lança Campanha Social

Por Eldiney Alcântara


O grupo formado por jovens parintinenses, denominado Perebas, iniciou uma campanha social voltada para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A ação vai acontecer no dia 10 de outubro e vai promover um dia de diversão, atendimento médico e autoestima para a meninada do bairro União (Sagrada Família) e da comunidade suburbana Parananema (São Pedro).

Todos os anos, o grupo realiza ações esportivas e sociais em Parintins. No Dia das Crianças, além da doação de brinquedos e lanches, o Perebas se propõe a arrecadar alimentos, que serão doados às crianças. Outra iniciativa será o atendimento médico, odontológico, enfermagem, corte de cabelo, manicure, pedicure e procedimentos estéticos para as crianças e seus responsáveis.

Segundo o presidente do Perebas, Nickson Reis, “o Perebas tem como essência o lado social, projeto social. Esse ano, além de brincadeiras, entrega de brinquedos e lanche, o Perebas faz um projeto muito audacioso na área da saúde. Vai ser uma tarde muito especial”.

Em Parintins, o grupo Perebas realiza ao longo do ano diversas atividades esportivas, educacionais e sociais. Datas como Natal, Dia das Crianças, Festival Folclórico, enchente dos rios (entrega de cestas básicas às famílias ribeirinhas) são usadas como evento para promoção de ações sociais para ajudar a comunidade carente de Parintins. As pessoas interessadas em ajudar com doações podem entrar em contato com a presidência do Perebas pelo fone 999991433.

você pode gostar também