Diretoria do Boi Garantido cria vaquinha virtual para revitalizar o Curral Lindolfo Monteverde

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A nova diretoria do Boi Garantido criou uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 30 mil para revitalizar o Curral Lindolfo Monteverde, situado em Parintins, que se encontra tomado por mato, lixo e sobras de alegorias enferrujadas.  Os sócios, artistas, trabalhadores e colabores do bumbá se uniram na quarta-feira, 21, para dar início ao trabalho de revitalização e conservação do curral conhecido como Cidade Garantido.

“Esse foi o nosso primeiro passo para organizar a Cidade Garantido, a limpeza, depois vamos providenciar a pintura para que tenhamos um novo aspecto. O Garantido vive hoje um novo momento, e é um momento de união, o exemplo disso é a nação vermelha e branca comparecendo para nos ajudar a organizar a nossa casa, e a nossa casa é a Cidade Garantido. Vamos trabalhar incansavelmente para honrar com todos os votos recebidos. O torcedor, o sócio do Garantido voltará a se orgulhar de vestir a camisa vermelha”, disse o presidente do bumbá Antônio Andrade.

Antônio Andrade, eleito presidente da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido dia 11 de outubro desse ano, divulgou o início dos trabalhos nas suas redes sociais. “Já iniciamos a limpeza de materiais descartáveis com a correta destinação, a retirada das alegorias do ambiente de circulação e também iniciamos a pintura das estruturas. Aos poucos tudo vai voltando ao normal. Quero agradecer de coração em nome de toda a nossa associação, a todos aqueles que estão nos ajudando presencialmente e também aos que estão doando para mantermos a conservação desse nosso bem tão precioso. Doe através da nossa vakinha: vaka.me/1471509”, publicou o presidente.

você pode gostar também