-Publi-A-

Dirigentes do Boi Caprichoso declaram apoio a Saullo Vianna

Babá Tupinambá e Jender Lobato anunciaram em suas redes sociais apoio ao empresário Saullo Viana

O presidente e o vice do Boi Caprichoso, respectivamente, Babá Tupinambá e Jender Lobato declararam apoio à candidatura de Saullo Vianna para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) na noite desta terça-feira, 14. O anuncio foi feito por meio das redes sociais. Os Bumbás de Parintins Garantido e Caprichoso deram identidade cultural ao estado do Amazonas e tem sido um dos atrativos de turistas na região.

Tupinambá ao afirmar seu apoio evidenciou a dedicação de Vianna no trabalho junto aos municípios ao conhecer a realidade das populações do interior. “Saullo tem raiz fincada nesta cidade e sabe das necessidades da população amazonense”, diz e emenda: “Ouço muito as pessoas falarem de renovação, de juventude, apostar no novo e conhecer a história pregressa do candidato. Por conta disso, eu Babá Tupinambá, declaro meu apoio ao amigo, irmão e grande empreendedor Saullo Vianna”, decreta.

Jender Lobato é amigo pessoal de Saullo Vianna, mas ao declarar apoio assegura que a amizade não foi o fator preponderante para sua decisão. “Poderia declarar meu apoio a Saullo Vianna simplesmente por ser meu amigo, mas, meu perfil exigente e crítico não permitiria que nossa amizade determinasse minha decisão. Mas, vou apoiá-lo porque conheço sua trajetória, porque sei do seu compromisso com o povo do Amazonas”, destaca.

Por terem vivenciado juntos a época de faculdade e grande parte da juventude Lobato sempre acompanhou os desejos e sonhos de Vianna. “O homem que como empresário sempre se preocupou com a geração de emprego e renda para o seu povo, como pessoa pública terá a chance de fazer a diferença na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Eu, Jender Lobato, apoio Saullo Vianna candidato a deputado Estadual”, concluiu.

Setores dos Bumbás terão apoio de Saullo Vianna

Com adesão de Babá e Jender, principais nomes de um dos folguedos mais conhecidos do Brasil, Saullo Vianna lembra que será porta voz dos setores culturais dos municípios do interior do Amazonas. Sobre os bois de Parintins ele terá um olhar mais atencioso para setores como; grupos de dança, galeras, vaqueiradas; batucada e marujada que atuam voluntariamente e que estão presentes em todos os momentos dos bumbás dos eventos de concepção dos projetos à apresentação no bumbódromo. “Infelizmente pela grande demanda que os bois tem em relação as despesas para poder botar o boi na arena, acaba que esses seguimentos de certa forma não são atendidos como deveriam. E pessoas se entregam as apresentações, se doam e participam do espetáculo e nós lutaremos para buscar orçamento para atender esses setores”, anuncia. O Festival Folclórico de Parintins é realizado todos os anos no último fim de semana do mês de junho.

você pode gostar também