Discussão entre casal deixa um morto no Grande Vitória, em Manaus; suspeita do crime fugiu

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).

Uma discussão entre um casal na madrugada desta quinta-feira (21) resultou na morte de um homem de 42 anos na Rua Salinas, comunidade Gilberto Mestrinho, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. De acordo com familiares da vítima, as brigas entre ambos eram constantes. A suspeita do crime, uma mulher de 40 anos fugiu após o caso.

Era por volta de 4h da manhã quando o casal deu início à uma discussão dentro da casa onde morava. O irmão de Charles Gomes Garcia contou que as brigas entre a vítima e suspeita ocorrem há um tempo.

Após a ação criminosa, a suspeita bateu na porta da vizinha que mora em frente a casa, avisou sobre a morte do esposo e fugiu, segundo a família da vítima.

“Por conta de brigas constantes, eu temia pelo pior. Tanto que eu chamei uma vez os dois [vítima e suspeita], conversei com eles e perguntei a que ponto iriam chegar essas brigas. As filhas deles já não dormiam mais em casa, elas tinham medo. Eu disse que um dia ia chegar e puxar o corpo de um deles, eu já tinha avisado”, contou o irmão da vítima, Aurivan Ferreira, de 45 anos.

Com a suspeita, o homem ajudou a criar, desde crianças, as duas filhas dela de 16 e 17 anos. De outro casamento, o irmão informou que ele também deixou mais dois filhos.

O homem foi morto com uma facada na coxa, segundo a polícia. O motivo da discussão da madrugada desta quinta-feira (21) ainda é investigado pela polícia.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. A suspeita do crime é procurada.

Com informações do g1

você pode gostar também