-Publi-A-

Dodó Carvalho cumpre agenda no Baixo Amazonas

Dando prosseguimento aos contatos em busca de apoio e de uma base de sustentação ampliada no Baixo Amazonas, o empresário Dodó Carvalho esteve no ultimo final de semana em Parintins.

A visita ao município ocorreu logo após o término do maior evento cultural do norte brasileiro: o Festival Folclórico de Parintins. Com o encerramento da folia bovina, os festejos em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, padroeira da ilha de Garantido e Caprichoso, entram em pauta e com eles, a fé do povo parintinense. “Como parintinense, tenho o dever de estar presente junto ao meu povo, para celebrar e nossa fé e reafirmar a crença em Nossa Senhora”, declarou Dodó Carvalho. Ainda segundo ele, as articulações de apoio a uma possível pré candidatura a deputado federal, deram espaço para a comunhão em Maria.

“Mesmo cumprindo uma agenda de aproximação e possíveis alianças, demos uma pausa para acompanharmos com serenidade, as homenagens à padroeira de Parintins”, declarou com respeito. “Após a festa da Santa, vamos realinhar nossos contatos”, finalizou.

Pré candidatura

Dodó Carvalho é natural de Parintins e está em pré campanha visando uma vaga no Congresso Nacional. Sua candidatura a Deputado Federal ainda não foi oficialmente declarada mas, é possível notar o movimento de amigos e aliados, que vêm em Dodó Carvalho, uma promessa de renovação política. Além disso, Dodó é a lideranca mais ativa no Amazonas, do projeto RenovaBR, instituto de ducação criado em São Paulo, e que selecionou 120 novas lideranças nacionais, em mais de quatro mil inscritos em todo o Brasil. Com boa biografia e credibilidade social, Dodó a cada dia ganha apoio popular, no que pode vir a ser, uma alternativa política palpável para o Amazonas.

você pode gostar também