-Publi-A-

Dodó Carvalho é destaque em debate sobre navegação na Câmara de Itacoatiara

O vice presidente do Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial do Estado do Amazonas – Sindarma, Dodó Carvalho, foi o convidado especial nesta segunda-feira, 02, para falar na tribuna da Câmara de Vereadores de Itacoatiara, sobre a problemática da navegação no Amazonas.

O convite partiu do presidente do parlamento, vereador João Bosco Rodrigues. Segundo João Bosco, Dodó Carvalho é uma referência quando o assunto é navegação. “Dodó é um homem do beiradão, conhece bem nossos rios e tem autoridade para falar do assunto navegação”, destacou. “Por isso o convite para visitar o nosso parlamento”, resumiu.

Eixo

Em sua fala Dodó Carvalho destacou a importância da navegação para o município de Itacoatiara e porque é necessário regular a navegação no Amazonas. “Precisamos regular nossa navegação, precisamos estabelecer um marco de segurança para quem usa os rios como principal via de transporte” , afirmou. Ainda segundo Dodó, a existência econômica de municípios como Itacoatiara, passam pelo ajuste da navegação tanto nos rios quanto nos portos. “Itacoatiara será em breve, o centro portuário do Amazonas, é um município estratégico para o transporte porque está no eixo fluvial do Amazonas”, declarou. “Por isso temos que correr para ajustar a estrutura e garantir uma melhor logística”, finalizou.

você pode gostar também