Dois jovens são presos e um menor apreendido por tráfico e posse de arma de fogo

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – Elison de Souza dos Santos, 23 e Rômulo Bentes de Lima, 23, foram presos e um menor de 15 anos foi apreendido pela Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar por tráfico de drogas e posse de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 12h50min, no bairro Itaúna 2.

De acordo com os policiais militares que prenderam e apreenderam os suspeitos a equipe recebeu uma denúncia da equipe P2 da PM que um homem conhecido como Stive estava na Rua 03 do bairro Itaúna 2 portando entorpecentes. De imediato a equipe se deslocou ao local e abordou Elison de Souza dos Santos (23), vulgo Stive, com quem foram encontrados 23 trouxinhas de possivelmente Skank e R$ 20,00.

Governo do Amazonas 2

Perguntado sobre a procedência da droga, Elison informou que o restante estava em sua residência na Rua 10 do Itaúna 2. Ao chegar no endereço informado foram encontradas 100 trouxinhas de possivelmente skank , 29 trouxinhas possivelmente de cocaína, uma sacola com duas porções média de supostamente skank, um revólver calibre 32 com três munições intactas, uma escopeta calibre 36 com duas munições intactas e um cartucho de calibre 28 vazio.

Segundo os policiais, Rômulo Bentes de Lima, 23, e o menor de 15 anos estavam dentro da residência vigiando o material.

Diante dos fatos os três infratores foram conduzidos ao 3° DIP para os procedimentos cabíveis.

Rômulo já foi preso no dia 29 de abril suspeito de ter matado a golpes de faca o ex-treinador de handebol Edney Andrade da Costa, 37, no mato situado na Estrada Eduardo Braga, onde eles tiveram relação sexual. Um mês depois Rômulo foi inocentado após Ironildo da Silva Santos, 25, que já estava preso por roubo confessar em depoimento no dia 29 de maio de 2019 ser o autor do crime. Com isso Rômulo foi solto. O caso repercutiu na cidade.

você pode gostar também