-Publi-A-

Drogas e celulares são novamente encontrados no presídio de Parintins

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam na manhã desta quarta-feira, 31/10, grande quantidade de drogas e aparelhos celulares, durante na Unidade Prisional de Parintins. A pedido do juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Parintins, Lucas Couto Bezerra, a revista começou por volta das 6h, com o objetivo de averiguar a existência de produtos entorpecentes e materiais proibidos dentro da cadeia, assim como evitar possíveis fugas, entre outras possíveis ações.
A operação contou com participação dos policiais da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar do Amazonas que adentraram em todas as celas da unidade, atualmente com superlotação de 216 detentos. A ação foi acompanhada pelo Comandante do 11° BPM, Tenente-Coronel PM, Luiz Alberto Navarro, e pelo diretor da Unidade Prisional de Parintins, Jean Carlos Silva.
Durante a revista, foram encontrados 08 aparelhos celulares, 21 carregadores de telefone móveis, 14 estoques, 03 cachimbos provavelmente para consumo de entorpecente, 03 tesouras, 01 navalha, 252 trouxinhas de drogas, provavelmente pasta base de cocaína, 01 balança de precisão, entre outros objetos de uso não permitidos.
De acordo com o comandante do 11° BPM, Tenente-Coronel Luiz Alberto Navarro, a vistoria foi uma solicitação do Juiz da Vara Execuções Penais de Parintins, Lucas Couto Bezerra. “ A revista foi uma solicitação do Juiz da Vara de Execuções Penais. Trata-se de uma revista rotineira, prevista nos planos de segurança”, declarou o comandante.
Com informações e fotos da assessoria da PM
você pode gostar também