Drogas e cerca de 30 adolescentes são flagrados em festa clandestina em Parintins

Foto: Carlos Alexandre.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Na madrugada deste sábado, 25, uma festa clandestina realizada na casa de shows Celeiro Mix, situada na Estrada Odovaldo Novo, em Parintins, foi interrompida pela equipe de fiscalização formada pela Vigilância em Saúde, Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação (CTCA), Conselho Tutelar, Polícia Militar e Comissariado da Infância e da Juventude.

Os orgãos fazem parte do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Parintins que fiscalizam o cumprimento do toque de recolher das 22h às 5h.

Na ocasião, menores de idade sob efeito de bebida alcoólica e drogas foram encontrados no local.

Após a coleta de dados dos menores e acionamento dos pais ou responsáveis dos mesmos, o estabelecimento foi lacrado pela equipe da Vigilância Sanitária.

Foto: Carlos Alexandre.

De acordo com a comissária de menores, Chiara Souza, cerca de 30 adolescentes estavam no local entre 13 e 17 anos, inclusive uma grávida de 14. “Segunda-feira (27) vamos formalizar a denúncia na delegacia contra o proprietário do estabelecimento por ter alugado o local para um menor de idade”, disse Chiara.

você pode gostar também