Drogas são encontradas dentro de ar-condicionado e em embalagem de caixa de som em embarcação no rio Solimões

Entorpecente foi encontrado após cadela farejadora dar sinal para duas caixas dos eletrônicos que escondiam drogas.

Drogas estavam escondidas dentro de compressor de ar condicionado e caixa de som. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma quantidade de drogas escondidas em uma embalagem de caixa de som e em um ar-condicionado foi apreendida pela polícia no último sábado (24). Segundo a Polícia Militar, os entorpecentes foram encontrados em uma embarcação de passageiros a jato, no rio Solimões, próximo ao município de Coari, 363 km distante de de Manaus.

De acordo com a polícia, policiais militares da Base Arpão e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), estavam em patrulhamento fluvial na Operação “Hórus”, por volta de 23h, e iniciaram abordagem na embarcação.

Enquanto faziam a fiscalização da embarcação, uma cadela do CIPCães deu sinal para duas caixas que estavam lacradas. Uma delas era da caixa de som e, a outra, do ar-condicionado.

Os policiais abriram as caixas e encontraram cerca de dois quilos de supostamente maconha. As drogas estavam distribuídas na embalagem da caixa de som e entre o compressor do ar condicionado ainda na embalagem.

Ainda conforme a polícia, nenhum responsável pelas caixas foi encontrado na embarcação. As drogas apreendidas foram levadas para a Base Arpão para os procedimentos legais.

você pode gostar também