Duas mulheres são atropeladas por caçamba na Armando Prado

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

Raiane de Azevedo Machado, 35 anos, acompanhada por uma sobrinha menor de 14 anos, se envolveu em um grave acidente de trânsito, com uma caçamba, na pista da Rua Armando Prado, neste domingo, por volta das 17h30. O veículo de grande porte trafegava pela Rua Senador Álvaro Maia na direção do centro e atingiu a moto, marca Honda, modelo Dream 100, cor vermelha, dirigida por Raiane.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas de ambulância para a emergência do Hospital Padre Colombo. A adolescente de 14 anos está em quadro de saúde estável, com escoriações no braço e luxação na perna. Em observação médica, Raiane Machado vai passar por exames, entre eles tomografia, por ter batido forte a cabeça, no momento do impacto entre os veículos.


O motorista da caçamba ainda não teve o nome identificado. A família das vítimas deve registrar o caso na 3ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Parintins. Algumas testemunhas dizem que o acidente ocorreu quando a moto estava na contramão. Porém, a adolescente de 14 anos alega que o motorista da caçamba dirigia em alta velocidade, não parou no canto, atravessou a Armando Prado e causou o acidente.

você pode gostar também