Duas pessoas seguem internadas após ônibus colidir contra carreta estacionada em Manaus

Duas pessoas que ficaram feridas no acidente entre um ônibus e uma carreta, em Manaus, seguem internadas. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que sete pessoas foram atendidas com ferimentos.

ônibus colidiu contra a carreta, que estava estacionada, nessa segunda-feira (7), no início da BR-319, no Distrito Industrial I, Zona Sul. A cobradora do veículo e uma passageira ficaram presas nas ferragens.

Com a batida, a frente do ônibus ficou praticamente destruída. O impacto também fez com que a carreta colidisse com outra, que estava à frente.

Frente do ônibus ficou praticamente destruída.  — Foto: Marcelo Moreira/Rede Amazônica
Frente do ônibus ficou praticamente destruída. — Foto: Marcelo Moreira/Rede Amazônica

Seis pacientes, vítimas do acidente, deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Cinco pessoas receberam atendimento médico e foram liberadas.

Apenas uma paciente, de 55 anos, segue internada na unidade. A paciente sofreu trauma grave nas pernas e foi submetida a procedimento cirúrgico. Ela está em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro estável.

Uma paciente vítima do acidente deu entrada no HPS 28 de Agosto e segue internada. A idade dela não foi informada.

A SES afirmou que informações detalhadas do quadro de saúde de pacientes, bem como a identidade deles, são reservadas aos familiares.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vão apurar o caso.

Com informações do g1

você pode gostar também
..