-Publi-A-

Dupla é presa com 8 kg de maconha em hotel no Centro de Manaus

Dois homens de 23 e 31 anos foram presos, nesta segunda-feira (28), com 8 kg de maconha do tipo skunk. Segundo a Polía Civil, as drogas estavam escondidas em um quarto de hotel, localizado no Centro de Manaus.

A prisão ocorreu por volta de 15h30, em um hotel situado na rua Quintino Bocaiuva. A polícia foi ao local depois de receber informações de que dois homens mantinham uma quantidade de drogas em um dos quartos do estabelecimento, segundo o delegado Marcelo Martins, do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Nos deslocamos até o hotel para averiguarmos a veracidade das informações. Encontramos, no quarto do hotel onde eles estavam, oito tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando aproximadamente, oito quilos da substância ilícita”, explicou.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que o jovem já tinha passagem pela polícia por um roubo cometido em Goiás.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos na unidade policial, a dupla será levada para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, Zona Sul da capital.

Com informações do g1

você pode gostar também