Duplo homicídio após confusão no bairro Paulo Corrêa, em Parintins

Durante uma confusão na rua 17, bairro Paulo Corrêa, em Parintins (distante 369 km de Manaus), o indivíduo Wellison de Jesus Tavares Fabiano, 25, (vulgo Fedor), matou com uma facada na coxa o cidadão Raimundo Jorge Alves Gonçalves, 34. Em seguida “Fedor” foi morto a terçadadas por indivíduos ainda não identificados pela polícia.

O comandante da diligencia da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, Sargento Alciberto, relata que a confusão aconteceu por volta das 23h30, desta sexta feira 25, quando um grupo de elementos fabricavam bonecos de “Judas”. “Eles se desentenderam e o Wellison Tavares, vulgo Fedor, desferiu uma estocada que matou Raimundo Gonçalves. Depois os outros elementos desferiam três golpes de terçado em várias partes do corpo de “Fedor”, que também morreu”, disse o SGT Alciberto.

No Registro de Ocorrência da PM consta que a estocada desferida por Wellison Tavares, perfurou a parte interna da coxa direita de Raimundo Gonçalves e atingiu a veia femural. Ele ainda foi encaminhado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao hospital Padre Colombo (HPC), mas alguns minutos depois veio a falecer.

Na Ocorrência da PM consta também que Wellison Tavares foi encontrado no chão e apresentava um corte profundo no lado direito do pescoço, outro corte profundo no braço direito e um corte na axila esquerda.

O Sargento da PM ressalta que quando os militares chegaram ao local da confusão o indivíduo identificado por Wellison já estava morto. Uma faca encontrada ao lado do corpo dele foi apresentada na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª-Dip). “A Polícia Civil vai investigar o caso”.

Fonte: Gazeta Parintins

você pode gostar também