-Publi-A-

Edmundo Oran emocionou em show no Teatro Amazonas

Edmundo Oran no palco com o Boi Caprichoso

E de repente a cortina do palco no Teatro Amazonas se abriu, o jogo de luz começou, o som subiu e a plateia na expectativa da entrada do dono da festa. Edmundo Oran. Mas para delírio do público, o apresentador do Caprichoso veio “pé no chão”. No meio do povo. Caminhava no corredor central entre o público e cantava a toada “Amor Primeiro” clássico dos compositores Rui Machado/Alceo Anselmo e Mailzon Mendes. 

A entrada triunfal somente foi ofuscada pelo emocionante encontro de Edmundo com Arlindo Júnior. Ídolo é Fã, cantando juntos. Uma geração entrelaçada pelo Amor a Parintins e ao Caprichoso.  E assim foi com cada músico convidado.

O palco das maiores apresentações clássicas do Amazonas, viu o menino do Bairro de Nossa Senhora de Nazaré, que lutou muito para ser cantor e item, brincar descontraído com o Boi Caprichoso. Reverenciar e prestar homenagem ao Touro Negro que o lançou ao mundo. E como evoluiu e gingou o Caprichoso, junto com as tribos e marujada, a cada toada executada por Oran.

Quem não esteve no Teatro Amazonas e é fã de Edmundo pôde acompanhar um pouco do espetáculo pelos diversos lives feitos através das redes sociais.

IMG_6286_1

O vice-presidente do Azul e Branco, Jender Lobato (não foto entre Arlindo Júnior e Edmundo)  resumiu o sentimento dos torcedores e amigos de Edmundo Oran sobre o show “Uma Ópera Azul” que marcou a gravação do DVD na noite de 15 de novembro. “Uma noite memorável! Parabéns apresentador do boi Campeão, toda sorte e sucesso sempre, conte com seu amigo”, escreveu Lobato.

Por Hudson Lima | PA

você pode gostar também