Eduardo Braga divulga nota por não estar presente na votação do senado

O senador amazonense Eduardo Braga (PMDB) usou a rede social Facebook para falar sobre os motivos que lhe deixaram de fora da votação que acontece no senado.
Ele explicou, como já haviam publicados jornais do estado e de circulação nacional, que foi diagnosticado com um tumor na bexiga e orientado à cuidar da saúde.
Não opinou sobre o assunto apenas se limitou a dizer que em breve estará de volta a função de senador pelo Amazonas e pelo Brasil.
Leia a nota do senador amazonense Eduardo Braga.
Amigos e amigas amazonenses:
Como já é de conhecimento público, não pude estar presente à votação da admissibilidade do impeachment da presidenta, por me encontrar em licença médica desde que deixei o Ministério de Minas e Energia.
Há tempos fui diagnosticado com um tumor na bexiga, denominado carcinoma tipo II. Por conta disso, já fazia um bom tempo que eu precisava realizar vários exames e dar início a um rigoroso tratamento, mas sempre adiava tais procedimentos devido ao excesso de atividades enquanto ministro. No entanto cheguei ao limite e, seguindo expressas recomendações médicas, tive que optar por cuidar da saúde.
Agradeço a compreensão de todos e, assim que possível, retomarei minhas atividades políticas no Senado, pelo Amazonas e pelo Brasil.

você pode gostar também