Eleições no Garantido: artistas pré-candidatos pretendem formar chapa única para enfrentar presidência

Eldiney Alcântara | 24 Horas

parintins[email protected]

Uma reunião nos bastidores da eleição do Boi-Bumbá Garantido pode mudar os rumos da campanha. Hoje, 06, pela manhã, os artistas pré-candidatos à presidência vermelha se reuniram com o objetivo de unir forças na campanha.

Júnior de Souza, Marlon Cardoso, Ronildo Monteverde, Nildo Dias (representando Sorin Sena) e poucos apoiadores dos pré-candidatos estiveram na paróquia de São José Operário e uma das grandes expectativas é formar chapa única para o pleito deste ano.

O encontro foi denominado como a primeira reunião da comissão “Pelo Bem do Nosso Boi Garantido”. Os pré-candidatos explanaram suas propostas e ao final da reunião, demonstram a possibilidade de união. “Os quatro reuniram-se a sós e combinaram de decidir na próxima quinta, 10, a aliança definitiva”, disse nas redes sociais o membro da chapa de Júnior de Souza, Adson Buretama”.

A estratégia ainda corre em sigilo. Os pré-candidatos não se manifestaram sobre o assunto, mas informações apuradas da reunião indicam que nos próximos dias podem anunciar a união das chapas, sem a presença de Messias Albuquerque e Antônio Andrade.

Não foi apontado um nome que pode representar o grupão, mas o artista Júnior de Souza é um dos destaques da campanha e pode assumir a função de presidente.

De acordo com o estatuto do Boi Garantido, a eleição deve se realizar no dia 27 de setembro. Porém, a diretoria vermelha protocolou documento junto à Vigilância Sanitária de Parintins, solicitando estudo e análise da possibilidade de realização do pleito, devido ao período de pandemia do novo coronavírus.

Foto: Reprodução Facebook

você pode gostar também