-Publi-A-

Eletrofit: Miss Brasil 2018 destaca novo treinamento que chega em Parintins

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Potencializar o treinamento e ter resultados em menor tempo e com maior rendimento. Essa é uma das vantagens de um novo método de treinamento trazido para Parintins pelo educador físico e personal training, Marcelo Farias. O treino ganhou destaque e elogios da Miss Brasil 2018 e primeira-dama de Parintins, Mayra Dias, que mantém atividades físicas constantes para manter o corpo e a saúde.

O Eletrofit foi desenvolvido pelo professor Alexandre Pinheiro, que trabalha com treinamento de força mais eletroestimulação neuromuscular (EENM), gerando contrações musculares voluntárias e involuntárias. Através de eletrodos, o corpo recebe impulsos elétricos que potencializam e estimulam os músculos. Com o método, há maior rendimento em um curto período de tempo.

“Além de mostrar o resultado muito mais rápido, é um método supernovo, que está fazendo o maior sucesso. Eu fico muito feliz de ver que ele tá crescendo cada vez mais”, destacou Mayra Dias sobre a implantação do método em Parintins.

Marcelo Farias é um dos pioneiros deste novo treinamento no Amazonas e Parintins. Após capacitação em São Paulo, ele implantou a novidade na Ilha Tupinambarana e tem excelentes resultados. “O resultado que você teria em um ano no treinamento convencional, você tem em dois meses. Então, ele potencializa seus resultados. O método é muito utilizado em atletas de alto rendimento e utilizado também por bastante pessoas famosas”, explicou Marcelo.

Além de atender a Miss Brasil 2018, Marcelo também oferece a nova tecnologia em treinamentos particulares, além de aulas coletivas na Arena Melo. (Contato: 92 98404-5985).

você pode gostar também