-Publi-A-

Em Boca do Acre, homem é preso após matar rival a facadas

O autor do crime foi preso em flagrante e apresentado na 61 ª Delegacia Interativa da cidade, por homicídio. Foto: Divulgação/PM

Wando Gomes da Silva Apurinã matou Ítalo da Silva Alfaia durante uma briga.  Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma rixa antiga

Carla Albuquerque – DEZ Minutos

Manaus – Wando Gomes da Silva Apurinã, 23, foi preso na madrugada deste domingo (6), em Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros de Manaus), por suspeita de ter assassinado, a facadas, Ítalo da Silva Alfaia, 22. Segundo o soldado Evaldo Leite, o crime foi motivado por uma rixa antiga. 

Ainda conforme a polícia, os dois estavam próximo a uma casa de shows, na Rua Praia do Gado, quando voltaram a se desentender. Durante a briga, Wando pegou uma faça e atingiu Ítalo com dois golpes, sendo uma no braço e outra no peito.  Em seguida, fugiu.

De acordo com a PM, Ítalo chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito na casa onde ele morava. Wando foi preso em flagrante e apresentado na 61 ª Delegacia Interativa da cidade, por homicídio.  A faca usada  no crime foi apreendida.

você pode gostar também