-Publi-A-

Em defesa do prefeito II

Alexandre da Carbrás - Prefeito de Parintins

Há alguns dias atrás escrevi umas pobres linhas em defesa do prefeito dos sonhos (conforme foi eleito) e, acompanhando os acontecimentos pude perceber que precisava escrever mais algumas linhas.

Quando eu vejo alguém comprar carros de luxo e passear com eles nas ruas existem alguns motivos. Ou você está apresentando para sociedade ou está esnobando, mas, nesse caso o dinheiro é seu e  o ser pode fazer o que quiser. Quando eu vejo o festejo por fazer reparo em uma escola eu me pergunto se não tem nada errado, pois, o dinheiro é do povo e, manutenção é algo obrigatório. Logo, a pergunta é por que alguém quer se equiparar a uma galinha que desova e grita para descobrirem que a mesma desovou, pois todos sabem que ela é obrigada a desovar. Logo, isso só pode ser algum problema de saúde.

Mas veja o nível em que chegamos. Não é só o nosso prefeito que precisa descansar. Os nossos vereadores, NA MAIORIA, também precisam de descanso, considerando que em tremenda manobra conseguiram implodir a CPI saúde. VAMOS VER QUAL DELES VAI LEVAR O CASO AO MINISTÉRIO PÚBLICO. E nós, fofoqueiros de plantão, que só queremos o pior para “nosso prefeito” achamos estranho o que aconteceu. Então só nos resta pedir que nossos queridos representantes realmente unam-se ao “nosso prefeito”.

São muitas as críticas. Agora estão criticando por ele ir fazer “tapa buraco”, e tem alguns que dizem que todo ano ele faz isso. É claro que quem defende, não anda para o Aninga há dois anos. Mas ninguém me vê criticando essa situação. Acho até bom, pois só assim esse povo linguarudo não passeia pra essa área. OHHHH! gente ruim! Entendam por favor, quando não estamos bem dizemos qualquer coisa, inclusive que vamos asfaltar toda cidade e mostrar como se faz isso. Caso de delírios são para políticos, assim como os de esquecimento.

Todos somos seres sem paciência e intolerantes, que não sabem esperar; parecemos até crianças mimadas, que ficam reclamando de tudo. Será que não percebemos que agora que completou três anos e três meses de mandato, e que a partir de agora que virão os trabalhos? OHHH POVO INGRATO!

Promessa feita promessa cumprida! A nova Lixeira (desculpa – enterro sanitário) já está entrando em ação, ela será localizada na área da rádio Clube, ela fica mais próxima da pista e os caminhões não terão problemas com a lama. Espero que não fiquem criticando o nosso excelentíssimo. Ora, quando as pessoas vão comprar pão deixam a moto ou o carro em qualquer lugar, não importa quem venha ser atrapalhado, o importante é ficar perto da padaria; então o transportador de lixo deixou o mais próximo possível. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE. Já ficou chato falar de lixeira, istoé assunto para novo mandato. Haverá um sonho de lixeira!!!!

Vejam só. O prefeito fez um edital dos sonhos para gerar empregos para mais de dois mil cidadãos e só porque apresenta-se com alguns errinhos, mesmo sendo cópia de outros, ficam a criticar. Acho até que elegeram o atual prefeito só pra ficar criticando.

Eu as vezes fico pensando como será a festa para reconstrução de um trecho da rua Paraíba. Acho que o palanque ficará lá aonde era a obra do Chiquinho (KKKKKK). A rua Paraíba é aquela que tem mais de dois anos de trabalho e reza para Deus não dar uma enchente igual à 2009, e que, segundo se diz tudo está sendo refeito sem cobrança. E EU SOU O ÚNICO QUE ACREDITA!

Bem, mas de que adianta falar, falar e falar se ninguém vai ouvir. Somos seres guiados pelo emocional. Somos capazes de chorar e de sorrir  em um mesmo momento. Uma piadinha em um velório é motivo para dizermos que estamos ali para homenagear. Como se defunto precisasse de homenagem.

Mas essa não é nossa questão. O mais importante é esperar que em nove meses haja um parto saudável, que todas as promessas de televisão que não aconteceram em tês anos e três meses ocorram em nove meses. Eu sou otimista! sei que vai acontecer, e caso não aconteça, sempre haverá alguém para ser culpado. E O CULPADO SERÃO VOCÊS QUE VOTARAM.

APRENDER A VOTAR É COMO APRENDER A NÃO JOGAR LIXO NAS RUAS. O LIXO SEMPRE VOLTA PARA VOSSAS CASAS.

você pode gostar também