-Publi-A-

Em Manacapuru, dois colombianos e quatro brasileiros são presos por tráfico

Seis pessoas foram presas no município de Manacapuru, distante 69 quilômetros em linha reta de Manaus, por envolvimento com tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (1º), após denúncias anônimas informando que no bairro Terra Preta, haviam dois indivíduos com atitudes suspeitas.

Irailson Nascimento Paz, 37, e Vera Lúcia Felizardo Ducarmo, 40, foram detidos em uma embarcação. Questionados sobre o que faziam no local, eles disseram que estavam apenas lavando a lancha. Em seguida o casal informou o endereço dos proprietários da embarcação.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar se deslocou ao endereço informado, na rua Pacheco Teles, bairro Biri-biri. Na residência foram detidos dois colombianos, identificados como Felipe Losano, 35, e José Bianey Murchia Alvaran, 48, além dos brasileiros, David da Silva Oliveira, 37, e Hanna Larissa Brito do Nascimento, 18.

Durante revista no interior da casa foram apreendidos 20 trouxinhas de cocaína, 34 porções de oxi e duas trouxinhas de maconha. Além da droga foram encontrados ainda balaclavas, um telefone via satélite, uma tornozeleira eletrônica e a quantia de R$134.

Todos foram apresentados na 1ª Delegacia Interativa de Polícia do município e autuados por tráfico de drogas.

Do Acritica

você pode gostar também